domingo, 24 de julho de 2011

...

- Eu gosto de você, sabe? Gosto do seu jeito, gosto dos seus pensamentos... Você não tem preconceitos... Para você, todos parecem iguais... Você não julga, não xinga, não menospreza... É verdade que nunca te vi elogiar, mas, no geral, isso faz sentido... Você parece tão... Eu não sei... Eu não diria bondoso... Imparcial, talvez? Essas questões humanas, tão humanas, parecem tão simples pra você... Não sei, ao certo, se você as entende ou não, mas acho interessante como você lida com isso...

- Bem... Na verdade, eu entendo, sim... Mas não me importo... Para mim, pouco importa a sua cor, a sua crença... Não me interesso pelos seus pensamentos, suas ideias... Entende? Tanto faz onde você nasceu, tanto faz quais são seus ideais e seus sonhos... A humanidade é igualmente podre, onde quer que nasça e exista... Basta um copo de álcool para que você mostre o que você é... Alguns, inclusive, nem precisam do copo para isso... Mas, basicamente, é isso... Não é que eu não entenda essas questões humanas... Eu apenas não me interesso por elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário