sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Qubos


      Bom... Essa imagem, na verdade, é um teste... Não havia postado nenhuma imagem ainda, então resolvi ver como é que ficaria...

      Essa "tirinha" é parte de um projeto que, assim como tantos, acabei abandonando... Quem sabe um dia eu retomo, né? Quem sabe...

      Aproveitando a oportunidade... Quem já acessou meu blog, logicamente, reparou no nome... A verdade é que, quando criei esse espaço, eu tinha em mente colocar apenas contos. Melhor... Apenas contos "escuros", com temáticas mais sérias, como o próprio nome indica... Talvez, no futuro, eu venha a fazer outros blogs pra separar meus textos e trabalhos por categoria... Mas, por enquanto, vou deixando tudo por aqui, mesmo... Os motivos? Bom... O primeiro é que, apesar de tudo, não dá pra ser escuro 100% do tempo. Mesmo que você seja um ser existencialmente desiludido (???), em meio a agonia, surge o humor, o amor (torto, mas surge) e outras coisas que logo vão embora e, enfim... E o segundo motivo é, basicamente, preguiça...

      Finalizando, espero que curtam o que encontrarem por aqui. Seja lá o que for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário